Laboratórios Farmacêuticos.

 

Há 11 anos, Farma.Certo vem sendo o porta-voz dos médicos brasileiros junto à indústria farmacêutica.

Via contatos telefônicos recorrentes ela mantém atualizado o perfil de mais de 370.000 médicos e das instituições de saúde para uma melhor qualidade da comunicação entre laboratórios e médicos, melhorando a qualidade e a quantidade das informações.

Porque quando os laboratórios têm uma visão mais clara de suas atividades e expectativas, estes conseguem gerar mais qualidade na transmissão de informações mais pertinentes e focadas na sua necessidade.

 

 

 

Farma.Certo é referência em :

 

 

Via telefone, a equipe Farma.Certo contata periodicamente um universo de mais de 370.000 médicos em todo o Brasil e em todas as especialidades médicas.

 

 

Dados Pesquisados / Verificados:

Produtos Farma.Certo :

FC-Restruturação

 

Ampliação/Redução de Força de vendas

Criação de linhas

 

Higienização

Unificação

Atualização

Brickagem

 

FC-Lançamentos produtos

 

Identificação de médicos

Criação dos territórios

 

Fornecer Listas de médicos Novos

Ponderar perfil prescritivo com base na função dos médicos / Preços

FC-KOL

 

Identificar os lideres de opinião por especialidades / mercados.

 

Fornecer listas segmentadas atualizadas com preços de consultas e função hierárquica.

 

FC-Pesquisas

 

Identificar médicos alvos não constante no painel do laboratório.

Definir universo total da pesquisa.

 

Listas completas

 

FC-Connect

 

Garantir cruzamento e aproveitamento das auditorias de RX e Demanda

 

Higienização

Unificação

 

FC-Mailing

 

Garantir a entrega de correspondência nos alvos corretos

 

Listas completas

Higienização

Atualização

 

FC-Hospitalar

 

Segmentar o universo hospitalar com base na concentração de especialidades, preços das consultas, esfera e função hierárquica.

 

Listas completas

Atualização

 

FC-Segmentação

 

Selecionar Médicos com base no seu perfil  (Preços Consultas, especialidades, Tipo de endereço, Convênios.

 

Atualização

Qualificação

Enriquecimento

 

FC-Multicanais

 

Viabiliza investimentos em relacionamentos por vários canais: WEB, Telefone, Mailing, SAC

 

Atualização

Unificação

 

FC-Manutenção Cadastro

 

Manter permanentemente um cadastro confiável, completo e atualizado, num processo diário de trocas de dados.

 

Higienização

Unificação Atualização

 

FC-Eventos

 

Identificar médicos agrupados por especialidades e perfil sócio econômico.

 

Listas de médicos segmentados

Atualização

 

Sua Necessidade específica....

(Ad-Hoc)

Profissional de Marketing e Vendas da Indústria Farmacêutica:

Entenda nossa abordagem do relacionamento com a classe médica: Baixar Briefing

FAQ

Porque Farma.Certo como parceiro do seu relacionamento com os médicos ?

Os contatos dos médicos costumam mudar com uma freqüência importante. Farma.Certo liga periodicamente para os endereços de saúde para mantê-las atualizadas ou verificar alterações na agenda dos médicos.

Quais as vantagens de envolver o Farma.Certo nas minhas campanhas ?

Farma.Certo auxilia a maioria dos laboratórios em atividade no país mas também as sociedades e instituições de ensino médico. Os médicos também precisam deste relacionamento, mas muitas vezes por falta de informações mais precisas, o teor das informações e a forma de apresentá-las destoem da necessidade e/ou expectativa dos médicos que acabam sobrecarregados de informações de todos os tipos, nem sempre focadas na sua atividade específica. Farma.Certo trabalha no sentido de melhorar a definição dos médicos visando otimizar este relacionamento, gerando ganho de tempo e informações pertinentes.

Que tipo de informações são verificadas pelo Farma.Certo e porquê ?

Quando o médico tem um perfil de atividade claro, o relacionamento ganha em qualidade e conteúdo com a indústria farmacêutica e os demais agentes. A(s) especialidade(s) de atendimento representa(m) um ponto fundamental para determinar o foco de interesse dos médicos. O preço das consultas particulares é outro ponto essencial para determinar o perfil dos pacientes atendidos e adequar a disponibilização de informações mais pertinentes.